Filtros : "Silva, Renata Kelly da" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024